Conheça a atuação da Gerdau em outros países.
Notícias
Período Ano

O Grupo Gerdau participa da Feira de Tecnologia Industrial de São José dos Campos (Feissecre)
7/7/2007
O Grupo apresentará no evento sua linha de soldas, um produto de alto valor agregado e produzido, exclusivamente, pela fábrica em São José dos Campos.

O Grupo Gerdau participa, pela primeira vez, da Feira de Tecnologia Industrial de São José dos Campos (Feissecre), que será realizada de 24 a 27 de julho no Parque Tecnológico. A companhia, líder brasileira no setor de aços longos e 14ª maior siderúrgica do mundo, apresentará no evento sua linha de soldas, um produto de alto valor agregado e produzido, no Grupo Gerdau, exclusivamente pela fábrica em São José dos Campos.
 
“Somos a única unidade da Gerdau no mundo a produzir essa linha, que atende diversos segmentos importantes do parque industrial instalado na região”, diz Ricardo Durão Carneiro, gerente-executivo da Gerdau São José dos Campos. O arame para soldas Gerdau-MIG, por exemplo, que proporciona alto rendimento e produtividade no processo de soldagem, é utilizado em serralherias, equipamentos rodoviários, carrocerias, construções mecânicas, estruturas metálicas, autopeças e montadoras.
 
“Uma das preocupações do Grupo Gerdau é incentivar a competitividade das empresas brasileiras e o empreendedorismo, contribuindo assim para o desenvolvimento do País. Em sua décima edição, a Feissecre é uma grande oportunidade para isso”, explica Durão. “Nossa intenção na feira é, além de apresentar nossa linha, realizar contatos com o empresariado de São José dos Campos com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento sustentado de nossa região.”
 
Agenda
 
10ª Feissecre – Feira de Tecnologia Industrial de São José dos Campos
De 24 a 27 de julho de 2007
Núcleo do Parque Tecnológico
Rod. Presidente Dutra, Km 138,5 – Eugênio de Melo
Estande Gerdau – nº 190, 191 e 192

Sobre o Grupo Gerdau
 
O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e está posicionado como o 14º maior produtor de aço do mundo. Possui aproximadamente 35,5 mil colaboradores e está presente em 13 países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Índia, México, Peru, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela. É um dos maiores recicladores das Américas. As empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque, Toronto e Madri.

Assessoria de Imprensa – (51) 3323-2170
imprensa@gerdau.com.br
www.gerdau.com
 
Sábado, 7 de julho de 2007
voltar
Busca Avançada
Palavra-chave Período
De:
Até:
Relatório Anual
Conheça o Relatório Anual 2013 da Gerdau.